quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

LOJA ABUSADA BIJU - CONHECENDO MAIS A NOSSA PROPOSTA!!!

Olá Abusadinhas!!

Hoje vim divulgar um pouco da nossa linda loja de Bijus e Acessórios, ou seja falar um pouco mais sobre os produtos que oferecemos, falar de nossa missão e de quanto trabalhamos com carinho, dedicação e amor,  para que você nossa cliente se sinta sempre satisfeita e feliz com nossos produtos...
A Abusada Biju foi criada em 2015, por dois sócios, é uma loja recente, porém com muita garra e vontade de fazer parte de uma das melhores lojas de bijus da região.
No momento apenas com vendas pela internet, mas futuramente com loja fisica, vendendo também semi-jóias.
Somos uma loja com produtos para todos os tipos de mulheres, desde a moderna, antenada até a fashion.
Sempre com novas coleções, inspiradas nas principais tendências nacionais e internacionais, caracterizadas por design inovador.
A Abusada Biju oferece produtos de qualidade, estilosos, modernos e fashions, tudo para fazer com que a mulher se sinta muito mais poderosa.
Temos brincos, braceletes, colares, pulseiras, anéis, cintos, chaveiros, entre muitos outros produtos, com grande diversidade de modelos e cores.
A Abusada Biju oferece também além dos produtos tendênciais, uma linha de produto clássicos e que nunca saem de moda, como colares, básicos com pingentes, pérolas, strass, pedras, entre outros, sempre garantindo a qualidade e durabilidade de nossos produtos.

NOSSA MISSÃO
Conquistar clientes realizando um atendimento personalizado, proporcionando a satisfação do mesmo e garantindo a qualidade de nossos produtos, sempre atualizando a gama de produtos com novidades e diversidades, fazendo assim com que nossos clientes explorem seu estilo pessoal com preços acessíveis.
VISÃO
Ser uma marca conhecida no mercado nacional, sendo referência no segmento de bijuterias e acessórios femininos, oferecendo grande variedade de produtos, sempre seguindo tendências da moda, porém nunca se esquecendo dos clássicos e básicos do nosso dia-a-dia.
VALORES
Fidelização do cliente, ética com fornecedores e clientes, qualidade, credibilidade, agilidade no atendimento, crescimento, respeito, inovação, satisfação do cliente.
LOJA ABUSADA BIJU... AQUI VOCÊ ENCONTRA LINDAS PEÇAS, ACESSÓRIOS, BIJUTERIAS QUE SÃO TENDÊNCIAS DO MOMENTO. COM QUALIDADE E PREÇO BAIXO!!



CONTATOS
Tel: 11 2381-7020
Site: www.abusadabiju.com,br
E-mail: abusadabiju@gmail.com
Instagram: @abusadabiju
Twitter: @abusada_bijU
Facebook: https://www.facebook.com/abusadabiju


Até o próximo post!!
Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário