quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

COMO USAR: VÁRIOS ANÉIS JUNTOS OU ANÉIS EM VÁRIOS DEDOS

Olá Abusadinhas... 

Hoje falaremos de uma tendência que impera no mundo fashion, que é a de usar vários anéis na mesma mão e/ou em vários dedos. Como a moda muda a cada dia hein ! Esses dias usavam os anéis grandes, chamativos, mas agora a moda é de anéis pequenos, delicados, anéis falanges. Vou confessar que eu estou amando.

Como usar? Como combinar? Tem regras? Pode ser em todos os dedos? Onde usar?

* Escolha alguns anéis delicados e alguns anéis um pouco mais grossos para combinar. Os mais grossos devem ficar na parte de baixo do dedo,como se normalmente se usa.
* Para combinar, opte por alguns anéis falanges delicados que ficam na metade do dedo, e nos outros dedos coloque anéis como normalmente se usa. Podem ser um pouco mais grossos ou todos fininhos, mas podem ser vários anéis grossos sem detalhe nos quatro dedos maiores. Se escolher um anel maior, chamativo e mais moderno, deixe ele como principal e a partir dele vá combinando os outros.
*A única regra é que os anéis fiquem harmoniosos, não importa o tamanho e o modelo, porém, quando for usar, deixe de lado pulseiras chamativas, ou mil pulseiras na mesma mão, colares grandes demais, isso para não poluir o visual.
*Pode ser em todos os dedos sim, desde que não fique muito brega, é só saber escolher os anéis, porque se você colocar vários anéis brilhosos, com pedras gigantes vai ficar parecendo uma cantora de música brega kkkk.
*Use no dia-a-dia, balada em outros lugares descontraídos. Só acho que deve evitar usar em lugares muito formais, como entrevistas de emprego, reuniões, porque pega mal se encher de acessórios para uma coisa mais séria, entende?









Uma combinação muito boa também, é prata com rosê, fica lindo.

Viu como é fácil? tente ai na sua casa com os anéis que você tem.

Acesse nosso site e confira nossas ofertas: www.abusadabiju.com
 Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário