quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

COMO USAR MAXI BRINCOS

Olá Abusadas... Hoje nosso post é sobre os maxi brincos lindos maravilhosos... veja só...

Mulheres vaidosas adoram usar acessórios e sabem como os diferentes tipos de brincos complementam bem qualquer um dos seus looks. Se você se identifica e ainda segue as tendências da moda, com certeza está sabendo que os maxi brincos, a par dos maxi colares, estão fazendo o maior sucesso! Mas a questão é: como usar maxi brincos? Para a ajudar a não falhar com esse acessório vistoso, preparamos este artigo bem interessante que irá lhe ajudar...

OS MAXI BRINCOS E O CABELO
Na moldura do rosto, não há restrições no uso de maxi brincos: ficam bem tanto em cabelos curtos como em longos! No entanto, quando se colocam maxi brincos a intenção é que estes se destaquem, certo? Por isso prefira prender seu cabelo na hora de usar este acessório, de forma parcial, com uma trança despenteada, para um look mais descontraído, ou totalmente, com um coque, para um look mais formal. Se optar por um penteado lateral, use apenas um maxi brinco na orelha que fica visível!



OS MAXI BRINCOS E OUTROS ACESSÓRIOS
Um dos segredos para usar maxi brincos da forma correta e arrasar como as estrelas de Hollywood é descartar o uso de colares. Este tipo de brinco consegue ser bem exuberante e, por essa razão, dispensa outros acessórios na área em redor, caso contrário será criado um efeito deselegante de confusão visual. O maxi brinco deverá ser o acessório principal, por isso modere o uso de todos os outros, inclusivamente pulseiras e braceletes.



OS MAXI BRINCOS E A ROUPA
Algumas mulheres associam os maxi brincos a momentos mais formais, no entanto eles também podem ser usados no dia a dia para tornar seu look mais interessante e caprichado! Seja qual for a circunstância em que você usa seus maxi brincos, saiba que, para que o look resulte, a roupa deve ser simples e não conter muitos detalhes, o contrário só resulta em editoriais de moda. No entanto é válido usar estampas, desde que sejam pequenas e, de preferência, na parte de baixo, deixando que os maxi brincos sejam o destaque da parte de cima.






OS MAXI BRINCOS E A MAQUIAGEM
No momento de usar maxi brincos, há também quem se questione acerca de qual a melhor maquiagem a adotar, para não exagerar na produção. Neste caso, se seus maxi brincos forem coloridos, a maquiagem deverá ser natural ou se basear em tons neutros. No caso dos brincos não serem muito coloridos, você pode optar por uma maquiagem mais caprichada em cores mas não demasiado arrojada, sendo que um lápis de olhos de cor e um batom de cor viva será o bastante para conseguir um bom equilíbrio!





 Espero que este post tenha ajudado vocês.... 
Acessem nosso site e confira nossas lindas peças: www.abusadabiju.com.br

Até o próximo post!
Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário